https://smarttravel.tur.br/blog/

Aeroporto de São Paulo (GRU), muda regras de transporte de líquido em conexões internacionais

A partir de junho, o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), irá restringir líquidos nas conexões internacionais, o passageiro que passar por Guarulhos para chegar em seu destino final não poderão transportar líquidos, gel ou aerossóis em embalagens que ultrapassam 100 ml na bagagem de mão. Aqueles que forem identificados levando substâncias acima do permitido, poderão ter o seu embarque impedido, até que os itens sejam acomodados conforme as regras.

A regra também restringe substâncias alocadas em frascos com capacidade superior aos 100 ml, ou seja, mesmo se a embalagem estiver parcialmente cheia o embarque com o produto será barrado. Os francos devem ser colocados em embalagem plástica transparente e vedada com capacidade máxima de um litro e tamanho máximo de 20 cm x 20 cm, sendo permitido apenas uma embalagem por passageiro.

Essa regra já é válida para todos passageiros que embarcam para o exterior, mas agora ela passa a ser aplicada as conexões internacionais e também vai incluir produtos líquidos que compramos em Duty Free em outros aeroportos.

Então fique atendo para essa nova regra e evite transtornos na sua volta do exterior passando por GRU!

Vai para o exterior?

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *